Juniores: Evander e Andrey são convocados para o Sul-Americano Sub-17; Alan é cortado por lesão

Quinta-feira, 26/02/2015 - 14:36
comentário(s)

O técnico Caio Zanardi divulgou nesta quinta-feira a lista de convocados da seleção brasileira sub-17 para o Sul-Americano da categoria, no Paraguai. Após uma semana de treinos em Itu, no interior de São Paulo, o treinador definiu os 22 jogadores que estarão no torneio.

Corinthians e Atlético-PR foram os clubes que mais cederam jogadores. Cada equipe teve três atletas convocados. Dos 22 relacionados, Zanardi chamou três goleiros: Bruno, do Coritiba, Carlinhos, do São Paulo, e Juliano, do Atlético-PR.

O Brasil está no Grupo A do torneio e vai estrear diante da Colômbia, no dia 5 de março. O time canarinho vai enfrentar ainda Venezuela, Peru e Paraguai.

Confira abaixo a lista de convocados:

Adryelson (Sport)
Andrey (Vasco)
Bruno - Goleiro (Coritiba)
Caíque (São Paulo)
Carlinhos - Goleiro (São Paulo)
Eronildo (Vitória)
Evander (Vasco)
Jean (Grêmio)
Juliano - Goleiro (Atlético-PR)
Kleber (Flamengo)
Leandro (Ponte Preta)
Léo (Corinthians)
Lincoln (Grêmio)
Marco Túlio (Atlético-MG)
Matheus Mascarenhas (Fluminense)
Matheus Pereira (Corinthians)
Mauro Júnior (Desportivo Brasil)
Ramon (Fluminense)
Renan (Corinthians)
Riuler (Atlético-PR)
Ronaldo (Cruzeiro)
Zé Marcos (Atlético-PR)

Fonte: GloboEsporte.com


Com zagueiro do Cruzeiro e atacante do Atlético, Zanardi convoca Sub-17 para Sul-Americano

O técnico da Seleção Brasileira Sub-17, Caio Zanardi, divulgou nesta quinta-feira a lista com os convocados para o Sul-Americano do Paraguai. O treinador já está em Itu, interior de São Paulo, local onde será realizada a última etapa de preparação. Das equipes mineiras, o zagueiro cruzeirense Ronaldo e o atacante alvinegro Marco Túlio fazem parte da lista.

Ao todo, foram inscritos 22 jogadores para a competição, sendo três deles goleiros. Antes, Zanardi havia chamado 28 atletas, tendo que deixar seis de fora da lista final. Cristiano, do Bahia, Thiago, do Palmeiras, e Alan, do Vasco foram cortados por lesão. O último foi substituído por Matheus Mascarenhas, do Fluminense. Matheus Fauth, do Inter, Matheus Fernandes, do Botafogo, e Léo Jabá, do Corinthians, e Loran, do Fluminense, também não integraram a lista final.

O time com maior número de convocados é o Corinthians, com três representantes: Léo, Matheus Pereira e Renan.

Fonte: Superesportes