Chapa Vira Vasco pede que chapas recebam, ao fim do recadastramento, 'nova' listagem de eleitores

Sexta-feira, 17/10/2014 - 07:13
comentário(s)

A Chapa "Vira Vasco" protocolou na secretaria de São Januário, nesta quinta-feira, um documento pedindo que todas as chapas que concorrem à eleição presidencial recebam, logo após o término do recadastramento dos sócios (que vai até o próximo dia 25), uma listagem "completa e definitiva" dos que estão aptos a participarem do pleito, em 11 de novembro.

Além disso, há o pedido de que os representantes de cada uma das chapas assinem um termo de compromisso em não utilizar tais dados para outros fins que não os eleitorais.

- O prazo do recadastramento acaba no dia 25, mas resolvemos protocolar o requerimento desta nova listagem agora para que o clube se organize o mais rapidamente possível, concluindo essa relação dos sócios já no dia 26 - disse Nelson Rocha, que lidera a chapa "Vira Vasco".

O recadastramento dos sócios teve início no dia 16 de setembro e a intenção é rever todo o quadro social do clube após as denúncias de um esquema de associação em massa envolvendo alguns candidatos à presidência. Entre março e abril do ano passado, mais de 3 mil vascaínos se vincularam ao clube.

Seis nomes estão na corrida eleitoral cruz-maltina. Eduardo Ney (Vasco mais que um gigante), Eurico Miranda (Volta Vasco! Volta Eurico), Julio Brant (Sempre Vasco), Nelson Rocha (Vira Vasco), Roberto Monteiro (Identidade Vasco) e Tadeu Correia (Vasco passado a limpo).

Fonte: Extra Online