Jogadores já fizeram fotos de divulgação com a nova camisa, produzida pela Umbro; Martín Silva usará camisa azul celeste

Sexta-feira, 19/09/2014 - 19:42
comentário(s)

A partida contra o Náutico é a última do Vasco com a antiga fornecedora de material esportivo. Depois de algumas polêmicas, principalmente no fim da parceira, o clube recebeu a remessa da Umbro e já faz as primeiras fotos de divulgação do novo fornecedor nesta sexta-feira. No hotel que serve de concentração para a partida deste sábado, os jogadores posaram com a nova camisa que passa a vestir o time em outubro.

Em dois jogos de transição, contra o Sampaio Correa e o Joinville, o clube vai usar uma camisa mais simples, confeccionada pela nova fábrica da nova fornecedora, porém sem a marca da empresa inglesa e em modelo mais semelhante ao atual. A estreia da nova camisa será no dia 3 de outubro, contra o Bragantino, em São Januário. Na véspera, em festa na sede da Lagoa, a nova camisa será apresentada.

O destaque fica para o uniforme de goleiro. A azul celeste de Martín Silva será homenageada novamente na camisa número 1 de goleiro. Durante a Copa do Mundo, que o goleiro uruguaio disputou, o marketing vascaíno lançou uma camisa azul com faixa branca. Na blusa reserva, nova referência à Portugal. A camisa 3 ainda está sendo elaborada pela marca junto ao clube, sem previsão para lançamento.

Durante a semana, o Vasco emitiu nota no site oficial e agradeceu aos cinco anos de parceria com a Penalty. O clube pagou uma dívida de cerca de R$ 10 milhões ao longo desse período de contrato, referente à indenização da primeira passagem da marca por São Januário. Nas dependências do estádio do Vasco, aliás, praticamente não há mais placas e propagandas da antiga fornecedora. O backdrop - fundo de tela para entrevistas à imprensa - também será substituído em breve.

Fonte: GloboEsporte.com