Dinamite, Caetano e Joel se reuniram com os jogadores no vestiário nesta 6ª

Sexta-feira, 19/09/2014 - 10:55
comentário(s)

Pelo segundo dia consecutivo, o Vasco fez da conversa parte do aquecimento para o treino. Depois da reapresentação de quinta-feira ter introdução com conversa dentro de campo, o grupo se reuniu no vestiário com a diretoria e teve longo bate papo nesta sexta-feira. Marcado para as 9h30, o treinamento, no campo, só começou depois das 10h.

O presidente Roberto Dinamite participou da reunião, ao lado do diretor de futebol Rodrigo Caetano e de toda a comissão técnica. Com dois meses de salários atrasados, o clube ainda procura alternativas para amenizar a crise financeira para não respingar dentro de campo nesta reta final da Série B.

Depois da conversa no vestiário, os jogadores se dividiram em grupos e fizeram rodas de bobo, sob olhar atento do técnico Joel Santana. O treinador observava a brincadeira e se juntava aos atletas para dar petelecos na orelha de quem errasse os passes na atividade. Em clima de descontração, Montoya e Dakson levaram algumas do treinador, o que provocou risadas nos jogadores durante o início das atividades desta sexta-feira.

Em 4º lugar, com 40 pontos, o Vasco está a quatro pontos do líder Avaí e um a mais do que o quinto na tabela, o Ceará, que joga justamente contra o primeiro colocado nesta sexta-feira à noite. O time de Joel enfrenta o Náutico nesta tarde de sábado, às 16h10, em São Januário.

Fonte: GloboEsporte.com