Caetano: 'A gente carrega essa que não entrou, a do Estadual não entrou, final no Estadual não deram impedimento. É difícil'

Quarta-feira, 17/09/2014 - 00:25
comentário(s)

A imagem de tv, congelada, mostrou que no chute de Fábios Santos a bola tocou a linha, mas não a ultrapassou. Como o lance foi no primeiro tempo, jogadores e dirigentes vascaínos já sabiam da informação ao fim da partida e não esconderam a irritação com o fato. O diretor de futebol, Rodrigo Caetano, e o vice de futebol, Ercolino de Luca, estavam em Manaus e demonstraram todo o descontentamento com Paulo Schleich Vollkopf.

"Infelizmente o presidente da comissão da arbitragem tem de explicar. A gente carrega essa que não entrou, a do Estadual não entrou (falta de Douglas contra o Flamengo), final no Estadual não deram impedimento. É difícil", disse Rodrigo Caetano.

O atacante Kleber acompanhou o dirigente e reclamou na saída de campo. Para Kleber, o problema se estendeu também porque o Vasco, atrás no placar, teve de se dedicar ainda mais no forte calor que fez em Manaus.

"É difícil porque a gente saiu atrás com um gol irregular. E no calor que é aqui, time fechado, a gente teve dificuldade. Temos de fazer três pontos em casa para se manter no G4", completou Kleber.

Já o técnico Joel Santana preferiu não mergulhar na polêmica da arbitragem e evitou comentários diretos sobre o lance do chute de Fábio Santos que parou na linha de Martín Silva.

"Não vou falar de polêmica. Vou falar do que foi o jogo. Equilibrado no primeiro tempo, eles chutaram e fizeram o gol e no segundo tempo dominamos. Eles defenderam até onde eles podiam, poderíamos ter vencido. Se o gol entrou ou não, não sei, se houve pênalti ou não, cabe a vocês julgar", disse Joel.

A delegação vascaíno volta ao Rio na madrugada desta quarta-feira. O próximo jogo do time na Série B será sábado, contra o Náutico, às 16h20, em São Januário.

Fonte: ESPN.com.br