Lorran recebe elogios de Joel Santana: 'Tem personalidade'

Segunda-feira, 15/09/2014 - 19:47
comentário(s)

Lorran é uma das principais promessas da base do Vasco. O lateral-esquerdo vem atuando no time titular nas últimas partidas. Contra o Altético-GO, chegou a ser dúvida por conta de uma inflamação na garganta, mas foi para jogo. O técnico Joel Santana elogiou o jovem.

"Nosso lateral (Lorran) é muito promissor, tem personalidade", afirmou o treinador, que justificou algumas alterações no setor.

"A preocupação era com o lado esquerdo da defesa. O Atlético-GO jogou sempre no nosso erro. Não se expôs. Nós jogamos os 90 minutos para cima deles. No primeiro tempo, quase conseguiram um gol por ali (esquerda). Ai coloquei o Pedro Ken naquele lado para segurar. O treinador deles percebeu e colocou um jogador leve por ali para aproveitar o contra-ataque. Reforcei a esquerda e fui tomar um gol justamente pela direita. Para vocês verem como é o futebol", explicou.

Com apenas 18 anos, Lorran é cria do Gigante da Colina, e já atuou seis vezes pela equipe principal. Em agosto, o jovem foi um dos principais nomes da seleção brasileira sub-20 na conquista do Torneio de Valência, na Espanha.

Fonte: O Dia