Seleção Sub-17 vence jogo-treino contra time dos EUA por 2 a 1 com 2 gols de Evander

Sábado, 26/07/2014 - 00:58
comentário(s)

Com a participação dos três jogadores do Vasco da Gama, a Seleção Brasileira sub-17 disputou na última quinta-feira (24/07), nos Estados Unidos, seu primeiro amistoso de preparação para a Copa das Nações, torneio que será realizado no início de agosto no México. Diante da equipe sub-18 do Mountverde Academy, o time canarinho demonstrou um bom futebol e venceu pelo placar de 2 a 1.

Os dois gols da vitória foram marcados pelo meia-atacante Evander Ferreira. O cruz-maltino balançou as redes na etapa final. O lateral-esquerdo Alan Cardoso e o meio-campo Andrey Ramos também estiveram em campo no jogo contra o time norte-americano. A partida marcou a estreia dos dois últimos com a camisa amarelinha.

- Foi importante começar essa preparação bem. A equipe teve uma boa atuação, pois jogamos contra um time mais velho. Graças a Deus pude ajudar a equipe marcando dois gols. Isso aumentou mais minha confiança. Me sinto ainda mais preparado para os próximos. Creio que a equipe irá se sair muito bem nessa competição no México. Se Deus permitir, iremos voltar o título- declarou Evander.

Fonte: Site oficial do Vasco


Brasil Sub-17 vence jogo-treino nos EUA

A Seleção Sub-17 enfrentou nessa quinta-feira a equipe Sub-18 da Montverde Academy, dos Estados Unidos, vencendo por 2 a 1. Os gols do Brasil foram marcados por Evander, ambos no segundo tempo da partida, sendo um deles em bela cobrança de falta.

Esse foi o primeiro jogo do Brasil em território americano, local da preparação para a Copa México de Nações Sub-17. O Brasil ainda fará mais dois jogos antes do embarque para o México, marcado para o dia 30 de julho. Já no próximo sábado, a Seleção Sub-17 voltará a campo para enfrentar o FC JAX Destroyers (Sub-21). Na terça-feira, o adversário será o Sub-18 do Orlando City.

Brasil: Bruno (Juliano), Kleber, Ronaldo (Zé Marcos), Zé Marcos (Thiago), Caique (Alan), Matheus Fernandes (Lucas Ventura), Andrey (Ralph), Matheus dos Anjos (Evander), Mauro Junior (Ramon), Marco Tulio (Matheus Moresche) e Geovane (Luis Henrique).

Fonte: CBF