Luan agradece torcida por apoio e revela preocupação com Everton Costa

Quinta-feira, 17/04/2014 - 00:22
comentário(s)

Após a confirmação da classificação do Vasco para a próxima fase da Copa do Brasil, o time foi muito aplaudido pela torcida e foram ecoados gritos de 'é campeão' como protestopela perda do título estadual. O zagueiro Luan agradeceu a torcida pelo apoio e já projetou a estreia pela Série B, no próximo sábado(19/04):

“Vejo que eles(torcedores) têm um carinho muito grande por mim, fico feliz. Foi um bom jogo, agora ficaremos um pouco longe da torcida, atuaremos 6 jogos distante deles, serão 3 jogos sem torcida aqui e 3 jogos longe daqui, mas agradecemos a força que nos deram, sabemos que sofreram bastante no domingo, queríamos bastante a vitória. Vamos descansar, no sábado começa um campeonato bastante difícil, uma maratona de jogos e temos que estar preparados para buscar o título desse campeonato.”

Luan revelou que ficou preocupado com o atacante Everton Costam que passou mal no banco de reservas, e disse que chegou a perguntar ao quarto árbitro o que havia acontecido:

“A gente viu uma ambulância parando ali, ficamos preocupados, eu queria saber o que tinha acontecido com ele, o Everton é um companheiro muito querido pela gente, já vimos alguns fatos ocorrerem no futebol e que nos preocupam. Perguntei ao quarto árbitro, ele tinha que o Everton tinha desmaiado, ficamos preocupados, mas tínhamos que focar aqui no jogo."

Na opinião de Luan, o Resende dificultou as ações do Vasco, e elogiou a atuação da equipe cruz-maltina:

"O Resende é um time bom, complicou o jogo, vieram para cá para empatar e ir para os pênaltis ou achar um gol. Foi um bom jogo,o time jogou bem, vocês estão vendo um time bastante guerreiro, não aceita perder ou empatar, entra sempre para ganhar, a gente fica feliz.", declarou Luan à Rádio Globo.

Fonte: Supervasco