Evento 'Futebol com Charme' foi realizado no último sábado em São Januário

Segunda-feira, 10/03/2014 - 04:54
comentário(s)

No dia internacional da mulher, aconteceu no último sábado, (08/03) em São Januário, o evento "Futebol com charme", que homenageou todas as mulheres vascaínas pela data tão especial. O presidente Roberto Dinamite, os vice-presidentes do clube e o humorista Fabio Porchat estiveram presentes na festa. Além, é claro, das quinze mulheres sorteadas para estarem na tribuna assistindo ao jogo do Vasco.

Responsável pelo evento, a coordenadora executiva do departamento social e eventos do Vasco, Martha Tulio, falou da importância dessa homenagem que ressaltou a importância da mulher no cotidiano.

- Realmente é uma grata realização. Mais um evento dedicado inteiramente para as mulheres vascaínas, depois de muito trabalho, o bom resultado vem com uma união, uma sinergia de todos os departamentos e deu tudo certo. O Fabio Porchat, os vices-presidentes compareceram, as associadas que são a maioria, então isso é maravilhoso.... Realizamos uma promoção na Fan Page Beleza Vascaína, criada pelo departamento social (https://www.facebook.com/BelezaVascaina), e as associadas foram as ganhadoras através das frases mais curtidas na página. Foi um resultado muito bom, estou muito feliz pelo evento realizado. – disse a coordenadora.




Fonte: Site oficial do Vasco