Lesão é grave e Guiñazu fica de 2 a 3 meses fora do time

Terça-feira, 06/08/2013 - 15:27

A notícia não é nada boa para os vascaínos e pior ainda para o cabeça de área Guiñazu. O resultado do exame de imagem do argentino mostrou uma ruptura muscular de grau 3 no músculo superior da coxa direita e vai parar por pelo menos dois meses. A informação é do departamento médico do Vasco. Na semana que vem o jogador de 34 anos ainda vai fazer nova ressonância magnética para avaliar se houve alguma redução no edema e na ruptura.

- Vamos medir novamente a distância do ruptura. Se for de 3 a 4 cm, vamos precisar fazer uma cirurgia. Mesmo se não for realizado o procedimento cirúrgico, o tratamento é longo. São dois meses parado sendo otimista. Infelizmente - lamentou o médico do Vasco, Albino Pinto.

Fonte: GloboEsporte.com

Guiñazú não volta em menos de três meses e pode ter de operar

O Vasco ficará um longo tempo sem Guiñazú. O resultado do exame apontou uma ruptura do músculo superior da coxa direita e, com isso, o jogador pode ficar fora do time por até três meses, no mínimo. Na próxima semana, ele fará uma nova ressonância magnética para avaliar se será necessário realizar cirurgia.

- Tem uma certa gravidade. Ainda vamos fazer uma nova ressonância magnética na semana que vem para saber se será preciso operar. Mas o Guiñazú não deverá voltar em menos de dois meses e meio, podendo chegar a três. No mínimo - explicou Albino Pinto, médico do Vasco.

Fonte: Lancenet