Dirigente do Cruzeiro diz que Dinamite revelou ter recebido proposta de 12 milhões de euros por Dedé

Quarta-feira, 16/01/2013 - 22:35

Posição mais carente do Cruzeiro, ano passado, a zaga do time foi reforçada com três contratações: Paulão, Bruno Rodrigo e Nirley. Os três jogadores serão avaliados pelo técnico Marcelo Oliveira no início dos jogos da tempo e, segundo o presidente Gilvan de Pinho Tavares, não está descartada a chegada de outro especialista nessa função. O dirigente confirmou que Lúcio, atualmente no São Paulo, era o seu sonho.

“Sonhei com um e cheguei a fazer proposta, conversamos, já passou dos 30, mas que tem perfil de liderança, foi zagueiro titular de seleção brasileira, mas me pediu R$ 20 milhões para fazer contrato de dois anos”, afirmou Gilvan Tavares, em entrevista à Rádio Itatiaia, na noite desta quarta-feira, referindo-se a Lúcio, que foi contratado recentemente pelo São Paulo.

Outro nome visto com bons olhos é o do zagueiro Dedé, do Vasco. “Conversei com o Roberto Dinamite, na última segunda-feira, e ele me falou que tinha proposta de um clube brasileiro de 12 milhões de euros pelo Dedé e o Vasco só tem 45% dos direitos do atleta, um empresário tem outros 45% e um segundo empresário mais 10%. Pagar fortuna desse por um zagueiro é difícil”, comentou.

“É um zagueiro que seria muito bem vindo ao Cruzeiro, mas tem outros zagueiros, estamos olhando, e se for necessário temos de começar a negociar, porque não é fácil achar no Brasil um zagueiro com condição de vir e assumir a camisa de titular do Cruzeio”, comentou.

Gilvan Tavares contou que o técnico Marcelo Oliveira lhe disse ter ficado satisfeito com as contratações de zagueiros feitas pelo Cruzeiro e que gostaria de testar os jogadores. “Ele ficou satisfeito com o Bruno Rodrigo, o Paulão, que considera um zagueiro veloz, de muita força física e impulsão e acha que ele vai se dar bem aqui. Eu já autorizei o nosso diretor de futebol (Alexandre Mattos) a continuar olhando o mercado”, disse.

Fonte: UOL