Jordi: 'Em 2014 nós perdemos um título. Eles não foram prejudicados, nós que perdemos aquele título'

Segunda-feira, 27/03/2017 - 19:00
comentários

O clássico entre Flamengo e Vasco foi, mais uma vez, recheado de polêmicas. Com uma expulsão polêmica e um pênalti inexistente, a partida terminou empatada em 2 a 2. Jordi, goleiro do Cruzmaltino, afirmou que o clube foi prejudicado pela expulsão de Luís Fabiano, mas minimizou o erro na marcação da penalidade máxima, que deu o empate à sua equipe.

Apesar de admitir que não houve pênalti, nos minutos finais do jogo, em lance que a arbitragem interpretou como toque de mão de Renê, Jordi minimizou a marcação, relembrando o título que o Vasco perdeu em 2014, também contra o Flamengo.

"Eu revi as imagens sim. A bola não bateu no braço. Mas venhamos e convenhamos, acredito que se não tivesse a expulsão, o jogo seria diferente. Em 2014 nós perdemos um título. Eles não foram prejudicados, nós que perdemos aquele título. Eles não perderam título."

Reconhecendo que voltará ao banco de reservas depois que Martín Silva retornar da seleção uruguaia, Jordi também comentou a expulsão de Luís Fabiano, fundamental para os rumos da partida, em sua avaliação.

"Se foi exagero, não cabe a mim dizer. Nosso time foi prejudicado. É normal tirar satisfação. Claro que respeito é necessário. Se for assim, qualquer jogador que encostar em árbitro vai ser expulso. O jogo estava equilibrado, e fomos prejudicados. Um a menos faz muita diferença. O sangue sobe à cabeça, futebol é contato."

O Vasco volta a campo nesta quinta-feira, contra o Boavista, em São Januário, às 21h30. Com 6 pontos na Taça Rio, o Cruzmaltino não tem vaga assegurada para as semifinais do segundo turno do Campeonato Carioca.



Fonte: O Dia