Vasco é a maior vítima de seu possível reforço: Luís Fabiano já marcou 11 vezes contra o clube

Quinta-feira, 19/01/2017 - 18:38
comentários

Luis Fabiano está bem próximo de ser o quarto reforço do Vasco para 2017, e sem dúvidas a contratação de maior impacto do Cruzmaltino até então. Isso porque o atacante jogou Copa do Mundo, colecionou artilharias e ganhou títulos importantes na Europa, que lhe deu o apelido de ''Fabuloso''. Na bagagem de sua trajetória, ele carrega muitos gols de todos os tipos e em diversos times, mas a maior vítima mesmo no Brasil, deve se tornar sua próxima casa.

O Fabuloso sempre gostou de marcar contra o Vasco, foram 11 vezes no total, em suas duas passagens pelo São Paulo. Ninguém no país conseguiu levar mais gols dele, em dez jogos que enfrentou o Vasco, pelo Tricolor, apenas em três não deixou sua marca.

Depois do Gigante da Colina, as equipes que mais sofreram com o centroavante foram o Corinthians com dez e o Santos com nove. Se atuar pelo Vasco, terá a chance de tirar o clube de sua ''lista negra'', caso marque contra estes rivais paulistas.

E é exatamente isso que o torcedor cruzmaltino espera, que todo esse ''estrago'' cometido quando rival, seja compensado agora ao vestir a camisa do Vasco.



Fonte: Canal Vasco