Temporal impede jogo Tigres x Cabofrense e estreia de Felipe como técnico é adiada para esta 5ª às 10h

Quinta-feira, 12/01/2017 - 04:21
comentários

Felipe terá que esperar um pouco mais para realizar o primeiro jogo como técnico. Por conta de um temporal que assolou o estádio Los Larios, em Xerém, na Baixada Fluminense, a partida entre Tigres do Brasil, que é comandado pelo ex-jogador do Vasco, e Cabofriense precisou ser adiada. O jogo, que estava marcado para começar às 16h30 e marcaria a estreia das duas equipes na seletiva do Carioca, foi transferido para 10h desta quinta-feira, no mesmo local. O GloboEsporte.com vai acompanhar o confronto em Tempo Real.

Os dois times nem mesmo chegaram a entrar no gramado. A chuva forte começou a cair em Xerém por volta das 16h. O estádio, que fica em uma região com sinal ruim de celular e internet, acabou ficando também sem energia elétrica, que só retornou cerca duas horas depois.

Dos dois lados, dirigentes e técnicos tentavam fazer com que a partida fosse adiada mesmo com a volta da eletricidade e com a diminuição da chuva. A Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj), no entanto, se mostrava relutante devido à falta de datas para um novo confronto. O jogo, então, mesmo com o gramado tomado por poças, foi marcado para ter início às 19h.

Porém, a chuva voltou a cair forte no Los Larios, e os presidentes dos clubes, depois de entrarem em contato com diretores da Ferj, tiveram um sinal positivo do delegado do confronto para retirarem as equipes do estádio para retornarem ao Los Larios na manhã desta quinta-feira.



Fonte: GloboEsporte.com