Juniores: Vasco enfrenta o São Carlos-SP nesta 5ª às 21h pela 3ª fase da Copa SP com ESPN Brasil e Sportv

Quinta-feira, 12/01/2017 - 00:01
comentários

O Vasco enfrenta o São Carlos-SP às 21h desta quinta-feira pela terceira fase da Copa São Paulo de Juniores. A ESPN Brasil e o Sportv transmitem o jogo.

As equipes se enfrentaram na primeira fase da competição, com vitória do Vasco por 1 a 0, gol de Elias.

Fonte: NETVASCO


Vasco faz novo jogo decisivo contra o São Carlos (SP) na Copinha

O Vasco da Gama terá mais um dia decisivo na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nesta quinta-feira (12/01), às 21 horas, o Gigante da Colina encara o São Carlos (SP) pela terceira fase do torneio nacional. A partida acontecerá no Estádio Municipal Luisão, casa do adversário, e será transmitida para todo o país através dos canais Espn e Sportv. O vencedor do confronto enfrentará Paulista ou Red Bull Brasil nas oitavas de final.

Fazendo sua melhor campanha na Copinha desde 2003, o Cruzmaltino terá um desfalque importante para o duelo contra o clube paulista. Titular nos quatro primeiros jogos, o zagueiro Athyla recebeu o segundo cartão amarelo diante do Botafogo (SP) e terá que cumprir suspensão logo mais. Em seu lugar, o treinador Marcus Alexandre irá escalar Richard, defensor que foi titular durante a conquista do Campeonato Carioca sub-17 em 2015.

A última atividade antes da partida foi realizada na tarde de quarta (11), no Estádio Zuzão. Durante o treinamento, a comissão técnica vascaína ressaltou a importância de manter a concentração durante os 90 minutos contra o São Carlos. O "puxão de orelha" foi dado em virtude da queda de rendimento da equipe cruzmaltina no segundo tempo dos jogos contra Rio Branco (ES) e Botafogo (SP).

Essa não será a primeira vez que Vasco e São Carlos (SP) medirão forças na Copa São Paulo. Na fase de grupos, as equipes se enfrentaram no Estádio Luisão e o Gigante da Colina venceu pelo placar de 1 a 0, com gol do lateral-esquerdo Elias. O triunfo fez o Almirante conquistar a segunda colocação do Grupo 9 e se manter vivo na luta pelo título do tradicional campeonato nacional.



Fonte: Site oficial do Vasco