Goleiro do Náutico lembra que estreou pela equipe contra o Vasco e fala sobre o confronto de sábado

Quarta-feira, 28/09/2016 - 12:36
comentários

Neste próximo sábado, o goleiro Júlio César voltará um pouco no tempo. Vai relembrar sua estréia pelo Náutico. Não pela data, ou pela situação, mas sim pelo adversário. Foi contra o Vasco, na Arena de Pernambuco, num duelo pela Série B, que o goleiro fez sua primeira partida pelo Timbu. Uma estreia que não foi perfeita porque o camisa 1 não saiu vencedor.

O goleiro deixou claro que se lembra daquele dia com clareza, mas acredita que o momento é de pensar no momento atual e utilizar o passado como motivação. "Pela minha estreia tenho boas lembranças, mas infelizmente não vencemos. Fui muito bem, ali ganhei minha chance como titular. O Dado estava chegando como treinador e continuei a partir dali. É uma partida importante contra um time grande, que sempre está na Série A, onde todo mudo quer jogar. É importante, mas independentemente do resultado não é o fim do campeonato, em caso de vitória ou derrota. É uma partida que vai dizer muita coisa. Vai mostrar que chegamos, encostamos e vamos consolidar. Nada melhor do que enfrentar o líder da competição, a melhor equipe do campeonato, para mostrarmos a nossa força e que estamos no caminho certo", declarou.

Apesar de enfrentar o líder da competição, o provável capitão no próximo sábado, já que Gaston está suspenso, acredita que isso não diminui o favoritismo do Alvirrubro. Atravessando boa fase na competição, o time tem que aproveitar o bom momento para reverter a partida do primeiro turno, quando saiu derrotado e merecia ter melhor sorte na opinião do goleiro.

"A gente tem que respeitar sempre por ser uma grande equipe, mas jogando em casa somos favoritos, sim. Temos força dentro de casa e sabemos jogar aqui. Mas iremos enfrentar uma grande equipe e no futebol tudo pode acontecer espero que aquele azar que tivemos em São Januário, a gente tenha de sorte agora. Merecíamos ter saído com um resultado melhor", recordou.

Por outro lado, Júlio César fez uma ressalva. Mesmo encarando a partida como um ponto de afirmação para o clube na competição, o camisa 1 lembrou que ainda faltam mais dez rodadas para o fim da competição e que nada está definido após o próximo sábado. Seja para o bem ou para o mal.

"Eu acho que é um jogo que diz muita coisa, mas não põe um ponto final em nada. Depois desse ainda teremos dez jogos pela frente. Mas é um jogo da afirmação. Vai mostrar que estamos na briga pelo G4. Serve também para dar confiança, pois se você ganha do líder da competição, da melhor equipe, você mostra que pode vencer as outras."




Fonte: Superesportes