Nenê: 'Todo clássico contra o Flamengo é um jogo especial, ainda mais sendo dentro da nossa casa'

Quinta-feira, 11/02/2016 - 03:15
comentário(s)

Apesar da atuação ruim do Vasco na vitória de 2 a 0 sobre o Volta Redonda, o meia Nenê deixou São Januário satisfeito com o desempenho da equipe neste início de Campeonato Estadual. O camisa 10 ressaltou que, por estar no começo da temporada, ainda há espaço para muita evolução.

- Estamos satisfeitos até por ser um começo de temporada, ainda não estamos com o ritmo perfeito. Mas fisicamente, mesmo com o calor, estamos correndo bastante, nos impondo em campo. Isso é importante - enalteceu Nenê.

O jogador ainda ressaltou a importância da sequência de vitórias do Vasco. Foram três resultados positivos em três partidas disputadas em 2016. É com esse retrospecto que a equipe entrará em campo para enfrentar o Flamengo, domingo, no primeiro clássico da temporada do futebol do Rio.

- O importante foi a vitória e estamos na liderança. Temos no próximo domingo o clássico, será um grande jogo. Todo clássico contra o Flamengo é um jogo especial, ainda mais sendo dentro da nossa casa, teremos ainda mais força para buscarmos a vitória - finalizou.




Fonte: Extra Online