Futebol 7: Vasco enfrenta Urubu pelo Carioca neste sábado às 16h

Sábado, 29/08/2015 - 10:31
comentário(s)

Na terra, no mar ou em qualquer outro campo de disputa, a rivalidade entre Vasco e Flamengo sempre chamará a atenção do público. Buscando a liderança do grupo B do Carioca de Futebol 7, os rivais entram em campo neste sábado (29), às 16h, no Iate Clube Jardim Guanabara, na Ilha do Governardor, Zona Norte do Rio. Quem vencer, fica com a primeira colocação na fase classificatória. O rubro-negro tem a vantagem do empate, já que lidera com 25 pontos. O Cruzmaltino tem 24.

- O clássico de sábado põe, para muitos, as duas maiores equipes do país num embate em busca da 1ª colocação do Grupo B da primeira fase do Carioca. Os momentos são diferentes: nós vencemos os dois campeonatos disputados em 2015 (1 estadual e 1 nacional) e seguimos invictos no ano. Do outro lado, o Flamengo sofreu com uma eliminação precoce na Copa Rio e por pouco, também não ficou de fora do Brasileirão, mas sabemos do qualificado plantel que possuem e das dificuldades que encontraremos pela frente - afirmou o artilheiro do time Luizinho, com 8 gols.

No campeonato, o clube de São Januáro tem sete vitórias e três empates. Apesar das duas equipes já classificadas, o atacante vascaíno acredita que esse será um dos maiores jogos da competição.

- Mesmo com as duas equipes já classificadas para a próxima fase, tenho certeza que será um grande jogo, bastante disputado. Afinal, ninguém quer perder uma partida dessa. Seria ótimo marcar mais uma vez, num clássico, mas o importante é sair com a vitória e garantir a 1ª colocação do Grupo B - garantiu o jogador.

Fonte: Site oficial do Vasco