Vasco treinará às 15h desta 6ª-feira na Urca; imprensa e torcida não terão acesso

Quinta-feira, 30/07/2015 - 23:31
comentário(s)

Longe da torcida e até mesmo da imprensa. É desta forma que o Vasco vai tentar se proteger da crise. Com dez derrotas seguidas no Brasileiro e seu pior desempenho na história dos pontos corridos, o clube tratou de tirar o treino desta sexta de São Januário e fechar a atividade para os jornalistas. Ao contrário do que vinha ocorrendo, desta vez não haverá nem mesmo entrevista coletiva.

O treino será na Escola de Educação Física do Exército (ExEFEx), na Urca, às 15h. Cercado por morros e pela Baía de Guanabara, o local é de acesso exclusivo dos militares. Ele também é usado pelo Fluminense para blindar os treinos da torcida e da imprensa.

O clima em São Januário é de tensão. Há o temor de que a torcida tente invadir o treino, caso ele seja realizado no próprio clube. No desembarque do time, nesta quinta, no aeroporto do Galeão, um forte esquema de segurança protegeu os jogadores.

O Vasco só volta a jogar no dia 9, contra o Joinville, no Maracanã. Até lá, no entanto, o time ainda pode ter mais dores de cabeça, já que os resultados da rodada, que vai até o fim de semana, podem colocar o clube na lanterna do Brasileiro.

Fonte: Extra Online