Vasco apresentará Julio César e Eder Luis na 2ª e Diguinho na 3ª-feira, diz jornalista

Domingo, 03/05/2015 - 20:39
comentário(s)

Luiz Penido @LuizPenidoGlobo
Amanhã Vasco apresenta Julio César e Eder Luis, que foi campeão da Copa do Brasil pela Vasco. Terça Diguinho será apresentado. Vasco Campeão

Fonte: Twitter do jornalista Luiz Penido/Rádio Globo


Vasco mira Campeonato Brasileiro após título e recebe três reforços

Aliviado com o fim do jejum de 12 anos sem vencer um Campeonato Carioca, o Vasco já volta seu foco agora para o Campeonato Brasileiro. Nesta semana, o clube terá a chegada de três reforços: o lateral esquerdo Julio Cesar, ex-Botafogo, o volante Diguinho, ex-Fluminense, e o atacante Eder Luis, que retorna de empréstimo do Al Nasr (EAU).

Julio Cesar e Eder Luis já se apresentam nesta segunda-feira em São Januário. Diguinho, na terça. O atacante ainda terá sua situação avaliada pela diretoria, já que ele possui um salário acima do teto estipulado pela nova gestão (Ele recebe R$ 200 mil e o teto do clube é R$ 100 mil).

De acordo com o técnico Doriva, uma reunião acontecerá para tratar do Campeonato Brasileiro.

"Estávamos muito focados nesse campeonato. Amanhã temos reunião para pensar em outros objetivos. Temos uma competição diferente, qualificada, vamos buscar um trabalho consistente que nos faça pleitear vagas na Libertadores e, dependendo da sequência, buscar o título", declarou.

Mesmo ciente das limitações do elenco, o treinador sonha alto e garante que o Vasco não chegará para a competição nacional como coadjuvante.

"O Vasco sempre vai jogar pelo título. Brasileiro não é fácil de conquistar, mas vamos ambicionar o mais alto. O lema (o respeito voltou) aumenta a auto estima de todos. Conquistar campeonato da maneira como foi, sendo que no início o Vasco era desacreditado, é incrível. É fantástico conquistar esse título com o Vasco", disse.

O Cruzmaltino estreia no Brasileiro dia 10, contra o Goiás, em São Januário.

Fonte: UOL