'Desafio do Sócio' foi promovido no intervalo de Vasco e Avaí

Segunda-feira, 01/09/2014 - 14:39
comentário(s)

Os torcedores presentes em São Januário, no jogo entre Vasco e Avaí no último sábado (30/08), puderam acompanhar o "Desafio do Sócios", durante o intervalo da partida. Na ação, promovida pelo Departamento de Marketing do Club de Regatas Vasco da Gama, cinco associados do clube concorreram a uma camisa oficial do Vasco.

João Roberto Boente, Carlos Eduardo Lambert, Mario Cesar Sampaio, Patrick Carvalho dos Santos e Pedro José Junior foram os cinco primeiros sócios a acertar a pergunta promovida no facebook oficial do Programa de Sócios do Vasco (Em 2011, o Vasco venceu 3 jogos contra o Avaí pelo mesmo placar. Qual foi o resultado e quem fez os gols do Vasco nestas partidas?).

Para levar a camisa para casa, os participantes deveriam fazer um gol, tentando acertar o chute do meio de campo, mas nenhum deles conseguiu o tento.

- É emocionante para qualquer vascaíno participar de um desafio como esse. Estou participanto pela segunda vez. Mês que vem tem a Copa Cruzmaltina. Estou sempre tentando participar do calendário de sócios do Vasco - disse João Roberto.




Fonte: Site oficial do Vasco