Fórum NETVASCO Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Entrar - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos  
 Páginas:  1  ..  37  38  39
Autor: Assunto: EURICO MIRANDA LI
Ademir Menezes
Administrator

Cadastrado: 15/9/2004
O usuário não está conectado

Humor: Quem faz o Vasco é o vascaíno. Seja sócio!

[*] enviada em 8/9/2010 em 21:51

Citação:
Mensagem original enviada por Escadinha
Citação:
Mensagem original enviada por Ademir Menezes
Citação:

Concordo. Agora, se tramarem de entrar na Justiça por causa do balanço, estarão na mesma laia, jogando contra o Vasco para se darem bem.

O Casaca já disse milhões de vezes que vão entrar até contra os conselheiros que votarem a favor da aprovação

Precisa o que?

Mas você não vai criticar porra nenhuma, duvido

Já não critiquei antecipadamente ?

Aliás, já escrevi mais de uma vez que o Casaca é uma oposição destrutiva.

Mas você diz que apoio eles...

Apoia sim

É igual o Léo

Toma porrada lá direto, mas fica atrás

Fazer o que?

http://img25.imageshack.us/img25/3762/clipboardvh.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Escadinha
BENEMÉRITO

Cadastrado: 23/9/2004

Humor: Nenhum

[*] enviada em 8/9/2010 em 21:56

Citação:

O Coelho é outro

Eu não estou aqui para defender ele, que é um Eurico pra mim

Eu defendo o Dinamite, que está aos trancos e barrancos, melhorando o vasco, mesmo contra a vontade de muitos, incluindo desses dois citados

Só não concordo em bancar que o Eurico tentou melar as contratações de Felipe e PC. Ou como outro, que falava de DDI para o Juninho.

Da mesma forma que volto atrás se acusei o Coelho sobre o Edmundo, porque não tem provas, mas pelo menos tem a palavra de um contra a do advogado do ex-jogador.

Que o MUV tentava ferrar o Vasco quando o Eurico estava no poder e que os aliados do Eurico fazem o mesmo agora, isso é fato.

Mas eu acho tudo isso tão pequeno perto de problemas muito mais graves, causados pelos dois, que...

Como você reclamou da demora para reformarem o estatuto. O que é pior, uma suposta tentativa de melar a contratação do Felipe, ou isso ?
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ANCARLOS
Master

Cadastrado: 30/7/2008
Local: Rio de Janeiro
O usuário está conectado

[*] enviada em 8/9/2010 em 21:56

Citação:
Citação:
Citação:
Citação:

Concordo. Agora, se tramarem de entrar na Justiça por causa do balanço, estarão na mesma laia, jogando contra o Vasco para se darem bem.

O Casaca já disse milhões de vezes que vão entrar até contra os conselheiros que votarem a favor da aprovação

Precisa o que?

Mas você não vai criticar porra nenhuma, duvido

Já não critiquei antecipadamente ?

Apoia sim

É igual o Léo

Fazer o que?

PQP, cada vez fico com mais nojo dessa politicagem que se apoderou do nosso clube.

De qualquer forma, vou continuar fazendo a minha parte, ou seja, pagando em dia as minhas mensalidades como sócio proprietário para ter o direito e a satisfação de SEMPRE VOTAR CONTRA O EURICO.

http://img571.imageshack.us/img571/4924/euriconuncamais.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Escadinha
BENEMÉRITO

[*] enviada em 8/9/2010 em 21:58

Citação:
Citação:

Apoia sim

É igual o Léo

Fazer o que?

Já tomei umas porradas lá e tive a maioria dos comentários barrados, até os com fakes, para ver se o problema era eu.

Não tenho culpa se gostam mais do Julio...

Eu só não vou ficar como em 2005, 2006, xingando os caras pelos fóruns afora. Isso não acrescenta nada.

Hoje nem xingo ninguém da atual administração, no máximo cutuco...
douglinhasfjv4colegio
Super Moderator

Cadastrado: 3/7/2006
Local: Colégio/Irajá-RJ
O usuário está conectado

Humor: yvan eht nioj

[*] enviada em 8/9/2010 em 22:00

Euricão ficha limpa, exemplo de cidadão.

http://www.gifsoup.com/view/60722/ronaldinho-3-chapeu-o.gif
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
hudson_gs26
Master

Cadastrado: 27/9/2007

Humor: orgulho de ser vascaíno!

[*] enviada em 8/9/2010 em 22:06

Ficha limpa
uhauhauhauhauhahuahuhuahuauhahuahuahuha

só no Brasil mesmo!
Capixabão83
Sênior

Cadastrado: 3/12/2009
Local: Espírito Santo
O usuário está conectado

Humor: Na esperança de dias melhores...

[*] enviada em 8/9/2010 em 22:07

Citação:
Mensagem original enviada por matvasco_133
Mas na política é assim. É um mundo animal. Se um cara trama contra você, você vai tramar contra o cara e usar dos mesmos recursos ou até mais perversos para se vingar.

Essa é tática do Eurico. É a tática do morto-vivo. Finjo que morri, mas quando ninguém perceber, apareço de novo. Passou 2 anos trabalhando na FFERJ e no C-13 para enfraquecer a diretoria, conseguiu. Passou 2 anos trabalhando internamente para eleição dos beneméritos e voltou. Agora ele está de volta e a diretoria não pode contestar isso, pois permitiu sua ocorrência.

A diferença que a oposiçao da MUV era amadora.

Se o Dinamite tivesse 1/10 dessa "astúcia" do Eurico... que vc citou no 2o paragrafo... o CRVG estaria em uma posiçao mto mais vantajosa.

... se usada pro bem obviamente.
ChPBraga
Master

Cadastrado: 10/2/2009
O usuário está conectado

Humor: Tchau, euricubaca!!!

[*] enviada em 8/9/2010 em 22:09

Citação:
Citação:
Citação:

Apoia sim

É igual o Léo

Fazer o que?

Já tomei umas porradas lá e tive a maioria dos comentários barrados, até os com fakes, para ver se o problema era eu.

Não tenho culpa se gostam mais do Julio...

Eu só não vou ficar como em 2005, 2006, xingando os caras pelos fóruns afora. Isso não acrescenta nada.

Hoje nem xingo ninguém da atual administração, no máximo cutuco...

Escadinha,

É impressionante você tentar disfarçar o que todo mundo sabe:

- Que você sempre busca uma forma de apoio ao Eurico e sua turma;
- Que sempre critica a diretoria atual por qualquer motivo;
- Que solta aqui e ali alguns comentários "neutros" para não se tornar muito visivel seu apoio aos casaquistas;
- Que é sempre mordaz quando encontra alguma brecha para criticar o Dinamite;
- Que sempre arranja um meio de menosprezar quem apoia o Dinamite, como o Márcio, etc.

Isso, para não me estender muito...

Desculpe-me, mas me enganar mesmo você nunca me enganou, não!!!

"Um jogo o Vasco jamais perderá. O da luta. A congregação de cores e credos faz de cada arquibancada vascaína uma aquarela do Brasil. Se não há nada mais brasileiro que o futebol, para o bem e para o mal, há pouca coisa mais futebol no Brasil que o Vasco...

...Mas quem acredita nessa turma, sabe que o time da virada não é slogan. É fato. E realidade que, mesmo assim, é difícil de descrever. Só Aldir Blanc e o grande time de craques vascaínos das letras conseguiriam colocar em palavras o que é o Vasco da vida de vocês. Da minha, que não sou Vasco da Gama, só posso dizer que é nome próprio de um vencedor da gema.”

por Mauro Betting
calixto
5 CARTÕES AMARELOS

Cadastrado: 18/12/2007

Humor: Decepcionado

[*] enviada em 8/9/2010 em 22:12

Citação:
Citação:
Mensagem original enviada por calixto
Citação:

Com menor intensidade?

Até conversa escondida já gravaram, como menor intensidade?

Eurico faz tudo com muito mais intensidade, até pq ele tem muito mais força que o MUV

MUV era de um cara que queria ser um novo Eurico e usava da antipatia contra o Eurico para fazer suas

Tudo o que é feito atualmente é em muito maior intensidade, até pq o próprio MUV antigo está contra o Dinamite

Ué, mas o Luso não era aliado do MUV?

Vamos colocar como a turma do Eurico o pessoal do Casaca + os seus beneméritos e conselheiros da oposição. Que eu saiba nenhum desses entrou com alguma ação para destituir a diretoria nas vésperas de uma semifinal de uma competição importante, tentou sabotar as negociações de alguma empresa q quisessse reformar São Januário ou ainda estabeleceu contatos com algum jogador, para que esse só viesse a defender o clube com a oposição no comando.

Sendo assim os fatos mostraram que a oposição do MUV foi muito mais nociva ao clube (e pelo visto continua a ser) do que a feita pelo Eurico e seus aliados.

E essa de colocar Hércules e Luso na mesma turma do dr. não dá pra engolir né? O que os remanescentes do MUV continuam fazendo de sabotagem ao clube coloque na conta deles e não da oposição Eurico/Casaca.

Você então está por fora

Entraram e mjuito em contato com o Felipe tentando impedir a vinda dele agora

Entraram em contato com PC Gusmão tb, tentando impedir a vinda dele

O vasco nem pode divulgar nada, é tudo feito às escondidas, justamente para que eles não tentem atravessar

E você tb está mal informado

Não foi o MUV que entrou com ação para destituir a atual diretoria

Foi o MP

Ah, deve ter sido por alguma manobra do MUV

Tudo bem, eu tb acho que deve ter sido

Mas que diferença fez? Ou será que alguém achava que o Eurico ficaria fora do poder por causa daquilo? Evidente que não, tanto que ficou menos de 6 horas fora do poder

Além do mais, você acha que o Eurico quer o que com essa manobra do balanço?

Justamente tornar o Roberto inelegível, e não é por 6 horas não, é até a eleição do ano que vem

E é claro que dá para engolir colocar Luso e Hércules no mesmo barco do Eurico

Eles estão aliados agora

Essa manobra do balanço, contou com participação inicial do Hércules e agora vem complementada pelo Eurico

Antes, a história das gravações, começou com o Luso e depois foi continuada pelo Eurico, no circo armado no CB

Eles estão aliados, estão juntos

Não tem oposição do MUV e do Eurico

São dois grupos sim, mas que estão aiados no momento visando a derrubada do Roberto

E para isso estão usando todos os recursos que possuem e de forma muito maior do que foi feito contra o Eurico na época

Muito maior, nem se compara

Eurico não enfrentou um terço do que o Roberto vem enfrentando

Tá bom cara, já entendi tudo.

A tática dos situacionistas é atrelar qualquer manobra contra a atual diretoria como vinda do Eurico. Então se o Luso rompe com a situação é pq se vendeu a ele. Se o Hércules opta por dar um parecer reprovando o balanço é um traidor.

A julgar por alguns comentários q vejo aqui, todos tem que estar com o Roberto independemente de atitudes equivocadas q a sua gestão venha a tomar. E quem fizer o contrário disso é taxado de traidor e aliado do Eurico.

E não estou mal-informado, vc é q parece mto ingênuo. É claro q a ação partiu do MP, obviamente com a ajuda preciosa do MUV.

Entraram em contato quem?? Assim como a história do DDI do Juninho?? Então pq a diretoria não vem a público e denuncia isso?? Ganhariam ainda mais pontos contra a oposição.

Agora, se o Eurico e sua turma fizeram isso, apenas mais uma constatação q colocam o seu projeto de poder acima do Vasco. O fato é que continuo achando a oposição feita pelo MUV mais destrutiva, até pq parece q eles voltaram para lá. Essa sigla foi a pior coisa q aconteceu ao Vasco!!!!
calixto
5 CARTÕES AMARELOS

Cadastrado: 18/12/2007

Humor: Decepcionado

[*] enviada em 8/9/2010 em 22:17

Eita, isso aqui tá quente hoje. Daqui a pouco o Escada vai responder com tudo!!!

E goooooooooooooooooool do São Paulo porra!!!!! :jes:
Capixabão83
Sênior

O usuário está conectado

[*] enviada em 8/9/2010 em 22:22

Citação:
Eita, isso aqui tá quente hoje. Daqui a pouco o Escada vai responder com tudo!!!

TO COM MEDO DE POSTAR DETERMINADOS ASSUNTOS NO FORUM!!!

Ta iniciando uma "caça as bruxas" aqui. REspeito a opiniao de todos mas alguns rotulos agressivos vem sendo utilizados constantemente para constranger outros foristas.

"Casaquista"... "Euriquista"... "Só sabe criticar a Diretoria (Como se fosse proibido)"

Eu msm vou "cercear" meu direito de opiniao... no que refere a esse assunto... pra nao ler "linxado" virtualmente!!!

[Editado em 8/9/2010 por Capixabão83]
Escadinha
BENEMÉRITO

[*] enviada em 8/9/2010 em 22:23

Citação:
Mensagem original enviada por ChPBraga

Escadinha,

- Que solta aqui e ali alguns comentários "neutros" para não se tornar muito visivel seu apoio aos casaquistas;
- Que sempre arranja um meio de menosprezar quem apoia o Dinamite, como o Márcio, etc.

Você nem mereceria resposta, mas vou dar uma curta, já que estou em uma posição muito cômoda porque fiz, ao longo dos últimos anos, centenas de transcrições desses atuais dirigentes e dos que já largaram essa diretoria. Só isso basta para mostrar o lado que estou: do Vasco.

Quanto ao Márcio, também estou em uma posição muito cômoda, porque o Só dá Vasco só passou a existir, em 2005, eu diria que também graças a mim, já que levantei um tópico antigo, criado pelo saudoso Paulo Osório (Kodai), e perguntei se o programa seria lançado, porque praticamente nenhum forista havia demonstrado interesse em ajudar financeiramente. Depois de criado, ainda ajudei com mais de R$ 1000, fiz a transmissão do programa por muito tempo e também disponibilizava o áudio.

Eu critico certas posturas do Márcio, sim, porque vejo muitas atitudes dele que não colocam o Vasco em primeiro lugar, como ele prega, e têm como única intenção defender o lado que ele apoia. Assim como já critiquei muita coisa do Casaca.

Quanto a eu criticar muito mais o Dinamite do que o Eurico, é fato, não nego, e tenho minhas razões e convicções. O Eurico, como dirigente, me deu muito mais alegrias do que tristezas como torcedor. Para os mais novos, pode ter sido o contrário.

O Dinamite, como dirigente, até agora me deu uma grande tristeza, que foi o rebaixamento, algo que coloco 100% na conta dele. Não só eu, mas também vários vascaínos que o apoiam.

Sempre reconheci que o Vasco vem melhorando em vários aspectos, apesar de no futebol ainda não ter vindo nada nesses dois anos. Para 2010, só pedi uma vaga na Libertadores.

Mas você não me conhece, é novo no fórum, portanto fica mais fácil fazer pré-julgamentos, algo que nunca usei com nenhum forista, mas que alguns adoram fazer sobre a minha pessoa. Além do mais, não tenho que provar nada a ninguém. Cada um ache o que quiser. Estou com a minha consciência mais do que tranquila.

[Editado em 8/9/2010 por Escadinha]
ChPBraga
Master

Cadastrado: 10/2/2009
O usuário está conectado

Humor: Tchau, euricubaca!!!

[*] enviada em 8/9/2010 em 22:29

Citação:
Mensagem original enviada por Capixabão83
Citação:

Ta iniciando uma "caça as bruxas" aqui.

"Casaquista"... "Euriquista"... "Só sabe criticar a Diretoria (Como se fosse proibido)"

Eu msm vou "cercear" meu direito de opiniao... no que refere a esse assunto... pra nao ler "linxado" virtualmente!!!

O que sou contra é alguém posar de neutro, sem nunca parecer de fato ser!!!

Eu também critico a diretoria atual quando é merecedora...

Apoiei o Eurico quando ele era vice do Calçada, depois que assumiu e mostrou quão destrutivo ao clube poderia ser e da forma como o foi, então passei a fazer uma crítica ferrenha.

O que vocês jamais irão ver é, sempre criticar o Eurico e sua corja e ainda posar de neutro...

Isso ninguém jamais verá!!!

"Um jogo o Vasco jamais perderá. O da luta. A congregação de cores e credos faz de cada arquibancada vascaína uma aquarela do Brasil. Se não há nada mais brasileiro que o futebol, para o bem e para o mal, há pouca coisa mais futebol no Brasil que o Vasco...

...Mas quem acredita nessa turma, sabe que o time da virada não é slogan. É fato. E realidade que, mesmo assim, é difícil de descrever. Só Aldir Blanc e o grande time de craques vascaínos das letras conseguiriam colocar em palavras o que é o Vasco da vida de vocês. Da minha, que não sou Vasco da Gama, só posso dizer que é nome próprio de um vencedor da gema.”

por Mauro Betting
barbosafh
Sênior

Cadastrado: 4/12/2004
Local: joão pessoa

Humor: CAMPEÃO!!!!!!

[*] enviada em 8/9/2010 em 22:32

Tambem não tenho duvidas do potencial nocivo da oposição do Eurico e turma.

E o motivo é simples: quando tiveram a oportunidade (na situação) fizeram o máximo para inviabilizar o Clube. Agora só estão sendo coerentes com o mudus operandi.

[Editado em 9/9/2010 por barbosafh]

"Gostar é provavelmente a melhor maneira de ter, ter deve ser a pior maneira de gostar." (José Saramago)

‘... votando em Eurico Miranda e na sua volta. Isso é um perigo para a história do Vasco" ....’ (por LUSO SOARES DA COSTA
Capixabão83
Sênior

O usuário está conectado

[*] enviada em 8/9/2010 em 22:32

Citação:
Citação:
Mensagem original enviada por Capixabão83
Citação:

Ta iniciando uma "caça as bruxas" aqui.

O que sou contra é alguém posar de neutro, sem nunca parecer de fato ser!!!

Eu também critico a diretoria atual quando é merecedora...

Apoiei o Eurico quando ele era vice do Calçada, depois que assumiu e mostrou quão destrutivo ao clube poderia ser e da forma como o foi, então passei a fazer uma crítica ferrenha.

O que vocês jamais irão ver é, sempre criticar o Eurico e sua corja e ainda posar de neutro...

Isso ninguém jamais verá!!!

Eu te entendo.

Mas o que ta acontecendo é que alguns foristas estao usando essas ROTULOS agressivamente... as vezes... como forma de constrangimento.

Acho que ninguem pode ser discriminado pq é a favor de X ou Y... a nao ser que o forum netvasco tome uma posiçao oficialmente... deixando de ser imparcial.

[Editado em 8/9/2010 por Capixabão83]
derek_medeiros
Sênior

Cadastrado: 11/2/2006
Local: SPA
O usuário está conectado

Humor: VASCO campeão brasileiro 2010 - (26/03/08)

[*] enviada em 8/9/2010 em 23:02

Citação:
Citação:

Escadinha,

Você nem mereceria resposta, mas vou dar uma curta, já que estou em uma posição muito cômoda porque fiz, ao longo dos últimos anos, centenas de transcrições desses atuais dirigentes e dos que já largaram essa diretoria. Só isso basta para mostrar o lado que estou: do Vasco.

Quanto ao Márcio, também estou em uma posição muito cômoda, porque o Só dá Vasco só passou a existir, em 2005, eu diria que também graças a mim, já que levantei um tópico antigo, criado pelo saudoso Paulo Osório (Kodai), e perguntei se o programa seria lançado, porque praticamente nenhum forista havia demonstrado interesse em ajudar financeiramente. Depois de criado, ainda ajudei com mais de R$ 1000, fiz a transmissão do programa por muito tempo e também disponibilizava o áudio.

Eu critico certas posturas do Márcio, sim, porque vejo muitas atitudes dele que não colocam o Vasco em primeiro lugar, como ele prega, e têm como única intenção defender o lado que ele apoia. Assim como já critiquei muita coisa do Casaca.

Quanto a eu criticar muito mais o Dinamite do que o Eurico, é fato, não nego, e tenho minhas razões e convicções. O Eurico, como dirigente, me deu muito mais alegrias do que tristezas como torcedor. Para os mais novos, pode ter sido o contrário.

O Dinamite, como dirigente, até agora me deu uma grande tristeza, que foi o rebaixamento, algo que coloco 100% na conta dele. Não só eu, mas também vários vascaínos que o apoiam.

Sempre reconheci que o Vasco vem melhorando em vários aspectos, apesar de no futebol ainda não ter vindo nada nesses dois anos. Para 2010, só pedi uma vaga na Libertadores.

Mas você não me conhece, é novo no fórum, portanto fica mais fácil fazer pré-julgamentos, algo que nunca usei com nenhum forista, mas que alguns adoram fazer sobre a minha pessoa. Além do mais, não tenho que provar nada a ninguém. Cada um ache o que quiser. Estou com a minha consciência mais do que tranquila.

[Editado em 8/9/2010 por Escadinha]

vc fica entristecido com o Dinamite por coisas que vc sabia q ja estavam saindodo controle ha muito tempo.

ja era pra termos caido antes. o time de 2008 era horrivele todo mundo sabe. o oitavo lugar era uma mera ilusão.

e vc fala em pedir APENAS uma vaga na libertadores, como se fosse muito facil...ai nivelando seus desejos por alto fica dificil de agradar né.

Prass
-----------
Irrazabal
Scotti
Dedé
Ramon
-----------
Rafael RJ
Nilton
Felipe
CA
-----------
Élton
Nunes
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário derek_medeiros's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Cabañas
2 CARTÕES AMARELOS

Cadastrado: 22/12/2009
O usuário está conectado

[*] enviada em 8/9/2010 em 23:03

Eumicão foi sem dúvidas, o PIOR presidente da história do Vasco! Assim como o Jegue Luiz foi o PIOR jogador, etc.

Isso é tão claro, quanto 2 + 2 são 4.

http://img521.imageshack.us/img521/4924/euriconuncamais.jpg
 Páginas:  1  ..  37  38  39

Subir para o início da página