Fórum NETVASCO Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Entrar - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos  
 Páginas:  1  2  3
Autor: Assunto: Quem é o narrador + chato da TV
Boy da PB
Júnior
**

Cadastrado: 22/1/2005
Local: João Pessoa
O usuário não está conectado

Humor: Otimo

[*] enviada em 23/1/2005 em 22:09
Quem é o narrador + chato da TV

Quem será o locutor mais chato da TV
ai vai as opçoes

1) GALVÃO BUENO
2) LUCIANO DA FAZENDA Luciano do Valle
3) NIVALDO BRIANCO Nivaldo Prieto
4) CLEBER FOICE Cleber Machado
5) LUIS BOBOBERTO Luis Roberto
6) LUIS CARLOS SANDY E JUNIOR Luis Carlos Junior (SPORTV)
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
eu
Master

Cadastrado: 23/12/2004

Humor: Nenhum

[*] enviada em 23/1/2005 em 22:14

GALVÃO BUENO

PUTA QUE PARIL! O CARIOCA É O CAMPEONATO MAIS ROBADO DO BRASIL!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Vascaino de Coração
Master

Cadastrado: 13/12/2004

Humor: comendo o pão que o eurico amassou...

[*] enviada em 23/1/2005 em 23:44

galvaum eh mtu chato
Vascaino_ES
Sênior

Cadastrado: 1/12/2004

Humor: Nem o próprio Vasco se respeita mais.

[*] enviada em 23/1/2005 em 23:54

gayvão flamerdista ruieno

http://img295.imageshack.us/img295/9671/ramonxb4.jpg

O tempo deu-lhe razão.
Derblay PB
Master

Cadastrado: 20/12/2004
Local: João Pessoa-PB

Humor: Esperando por dias melhores.

[*] enviada em 24/1/2005 em 06:20

Acho essa votação desnecessária pois já sabemos o resultado final:

GALVÃO RIDÍCULO BUENO. :red:
Paraíba
BENEMÉRITO

Cadastrado: 13/9/2004
Local: João Pessoa

Humor: APERRIADO

[*] enviada em 24/1/2005 em 07:18

Galvão disparado.

Roberto Alisson
Master

Cadastrado: 3/1/2005
Local: aracaju

Humor: Normal

[*] enviada em 24/1/2005 em 08:24

galvão fdp

http://students.fct.unl.pt/capoeira/Bgp1.gif
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Meira
Master

Cadastrado: 21/1/2005

[*] enviada em 24/1/2005 em 11:21

Tb voto no Galvão Bueno.
Thiago
Bloqueado

Cadastrado: 22/12/2004
Local: Rio de Janeiro

Humor: Eu to voltando pra casa outra vez...heheheheh

[*] enviada em 24/1/2005 em 12:45

Esse Neto é chatinho em.

Abraços
Thiago Dias
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Thiago's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
léo kaufmann
BENEMÉRITO

Cadastrado: 13/10/2004

Humor: O Sentimento não para

[*] enviada em 24/1/2005 em 13:24

Voto no Galvão Bueno até pq é Flamerdista e não sabe ser profissional, ele torce discaradamente pelo Flamerda e como comentaristas o escroto do Neto

http://www.netvasco.com.br/download/papeldeparede/01p.jpg
daniel_ilhano
Master

Cadastrado: 22/12/2004

[*] enviada em 24/1/2005 em 22:14

GALVAO BUENO DISPARADO...

eu gosto do Cléber Machado e do Luis Roberto.. sao mt coerentes... inclusive assisto ao Arena e ao Redação..
Márcio
BENEMÉRITO

Cadastrado: 31/10/2004
Local: Leopoldina-MG

[*] enviada em 24/1/2005 em 22:21

O Galvão quando apenas narrava até que passava. Mas quando ele resolveu ser comentarista e o dono da verdade ficou chato pra burro e ninguém aguenta. Resolveu ser tendencioso e dizer pra quem devemos torcer. Quem é o bom e quem vai ganhar. Exagerado e ridículo nos seus terríveis comentários

Falta muito profissionalismo a ele. Ele é péssimo. Eu acho que a própria globo já devia dar um corte nele. Ele está virando uma unanimidade nacional. Ninguém mais gosta do cara.:ton:
cesar de sampa
Master

Cadastrado: 6/1/2005
Local: são paulo

Humor: NÃO CUSPO NO PRATO QUE COMI UM DIA!! O PIOR DOS INIMIGOS É O FALSO AMIGO

[*] enviada em 25/1/2005 em 20:09

Citação:
Publicado originalmente por Márcio
O Galvão quando apenas narrava até que passava. Mas quando ele resolveu ser comentarista e o dono da verdade ficou chato pra burro e ninguém aguenta. Resolveu ser tendencioso e dizer pra quem devemos torcer. Quem é o bom e quem vai ganhar. Exagerado e ridículo nos seus terríveis comentários

Falta muito profissionalismo a ele. Ele é péssimo. Eu acho que a própria globo já devia dar um corte nele. Ele está virando uma unanimidade nacional. Ninguém mais gosta do cara.:ton:

AÍ CONCORDO PLENAMENTE, ELE ERA UM OTIMO NARRADOR NA EPOCA DA FORMULA 1 COM O SENNA, A CORRIDA COM O GALVÃO FICAVA EMOCIANTE. AGORA SEI LÉ O QUE ACONTECEU, O CARA FICOU MUITO PREPOTENTE SE ACHANDO O DONO DA VERDADE, PERDEU A ESPONTAIEDADE QUE ERA SEU GRANDE ALIBI.
BOM, COMO DIZIA MEU PAI, COM O TEMPO AS PESSOAS VÃO MSTRANDO QUEM REALMENTE ELAS SÃO, E O GALVÃO PROVOU ISSO:
SENDO ARROGANTE, TORCEDOR E MESQUINHO.
OBS: NÃO CONCORDO COM A OPÇÃO DO LIUS CARLOS JUNIOR, OTIMO NARRADOR, DIFERENTE DDATURMA QUE ESTÁ AÍ, IMPARCIAL.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger cesar+de+sampa's Yahoo
cesar de sampa
Master

[*] enviada em 25/1/2005 em 20:15

Citação:

AÍ CONCORDO PLENAMENTE, ELE ERA UM OTIMO NARRADOR NA EPOCA DA FORMULA 1 COM O SENNA, A CORRIDA COM O GALVÃO FICAVA EMOCIANTE. AGORA SEI LÉ O QUE ACONTECEU, O CARA FICOU MUITO PREPOTENTE SE ACHANDO O DONO DA VERDADE, PERDEU A ESPONTAIEDADE QUE ERA SEU GRANDE ALIBI.
BOM, COMO DIZIA MEU PAI, COM O TEMPO AS PESSOAS VÃO MSTRANDO QUEM REALMENTE ELAS SÃO, E O GALVÃO PROVOU ISSO:
OBS: NÃO CONCORDO COM A OPÇÃO DO LIUS CARLOS JUNIOR, OTIMO NARRADOR, DIFERENTE DDATURMA QUE ESTÁ AÍ, IMPARCIAL.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger cesar+de+sampa's Yahoo
cesar de sampa
Master

[*] enviada em 25/1/2005 em 20:18

Citação:

AÍ CONCORDO PLENAMENTE, ELE ERA UM OTIMO NARRADOR
NA EPOCA DA FORMULA 1 COM O SENNA, A CORRIDA COM O GALVÃO FICAVA EMOCIANTE. AGORA SEI LÉ O QUE ACONTECEU, O CARA FICOU MUITO PREPOTENTE SE ACHANDO O DONO DA VERDADE, PERDEU A ESPONTAIEDADE QUE ERA SEU GRANDE ALIBI.
Escadinha
BENEMÉRITO

Cadastrado: 23/9/2004

[*] enviada em 25/1/2005 em 21:13

Mais chato Galvão, mas o pior é o Junior. Ainda bem que o Maurício Torres não narra mais.

rickyvascaino
Júnior
**

Cadastrado: 21/1/2005

[*] enviada em 25/1/2005 em 23:15

GAYvão Bueno!
Vascaranna

[*] enviada em 26/1/2005 em 00:14

Galvão Bueno, quer da uma de Santo mas quando enche a cara de Manguaça, enche a mulher dele de porrada. É o dizem por ai... :beb:

ThiGNR
Master

Cadastrado: 22/9/2004

Humor: to legal... relax..

[*] enviada em 26/1/2005 em 11:03

Galvão é ridíidulo.... só colocarei uma coisa aqui..um fato....

copa de 2002 Denilson entrava e ficava de sacanagem com a bola segurando o tempo....p/ lá e p/ cá...at´4 4 adversários correram atrás dele num mesmo lance...deboche puro... eu aprovei lógico!! segurar o tempo é importante nos pés de um cara q sabe fazer isso... Galvão adorava qd ele fazia isso...era o Denilson show....

copa américa, 2 a 1 Argentina....Tevez e D'Alessandro, habilidosos segurarm a bola várias vezes, driblando, trocando passes curtos...o viadin do galvão disse q eles estavam menosprezando a seleção!!!

po o denilson podia fazer em outras seleções? o tevez e o D'Alessandro naum? é isso? entra num denominador comum né galvão!!! ridiculo!!!
Ivan
Master

Cadastrado: 9/10/2004

[*] enviada em 26/1/2005 em 20:43

ESSA É MUITO FÁCIL: GALVÃO BUENO DISPARADO. ELE TORCE DISCARADAMENTE

TUA IMENSA TORCIDA É BEM FELIZ!!!
limpbizkit
Master

Cadastrado: 18/9/2004
Local: Brasilia - DF

Humor: chega de humilhação

[*] enviada em 27/1/2005 em 14:52

http://geocities.yahoo.com.br/marioqbn/Chato.jpg

depois desta imagem nem precisa dizer o meu voto né?!?!

Capitão, bota o Eurico no saco!!

http://i28.tinypic.com/2wpm3ba.jpg
Ivan_fjv
Master

Cadastrado: 5/9/2005

Humor: AHHHH è Marco Britoo !!! o Sonho naum akbou rumo a sul americana

[*] enviada em 20/9/2005 em 13:56

emapate de -1000000 entre todos...

http://img.terra.com.br/i/2005/03/13/213018-6761-ga.jpg

pqp kd ALEX DIAS ngm sabe ngm viu !!! AHHHH É MARCO BRITO ! AH É MARCO BRITO

CLAUDEMIR PEGA A BOLA, MORAIS DEITA E ROLA GOL DO ELBINHO.... EEEEE BOTA PRA F...

Q TIME MERDA PQ
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Dutra
Master

Cadastrado: 10/8/2005
Local: RJ

Humor: Obina é o caralho eu tenho Leandro Amaral

[*] enviada em 20/9/2005 em 14:01

Eu axu akele cara da ESPN quandu narra us jogos do Real Madrid e du Barcelona ... mas u Galvão torce discaradamente ... tb naum gosto dakele novo da Globo q naum me lembru o nome.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Ivan_fjv
Master

Cadastrado: 5/9/2005

Humor: AHHHH è Marco Britoo !!! o Sonho naum akbou rumo a sul americana

[*] enviada em 20/9/2005 em 14:04

huaehuaeuuheuheuheuahe, o kra da espn é sacanagem

http://img.terra.com.br/i/2005/03/13/213018-6761-ga.jpg

pqp kd ALEX DIAS ngm sabe ngm viu !!! AHHHH É MARCO BRITO ! AH É MARCO BRITO

CLAUDEMIR PEGA A BOLA, MORAIS DEITA E ROLA GOL DO ELBINHO.... EEEEE BOTA PRA F...

Q TIME MERDA PQ
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
xxicoxxico
Sênior

Cadastrado: 3/5/2005
Local: NATAL - RN

Humor: O JACARÉ NÃO PODE SAIR DO PÂNTANO.

[*] enviada em 20/9/2005 em 14:36

Citação:
Publicado originalmente por Ivan
ESSA É MUITO FÁCIL: GALVÃO BUENO DISPARADO. ELE TORCE DISCARADAMENTE

Domingo, contra o São Paulo, eu tava vendo o jogo com minha namorada por perto, que não gosta de futebol, que não entende nada e não acompanha, afirmou categoricamente que ele tava torcendo pelo SP. Era nítida a torcida. Confirmando a sua postagem. Cara sem caráter e sem vergonha.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
 Páginas:  1  2  3

Subir para o início da página