.

Faq Entre em Contato Página Principal
Home | Notícias


Netvasco - 02/11 - 23:28 - Vasco perde para o Inter em Aracaju: 1 a 0

O Internacional derrotou o Vasco por 1 a 0 neste domingo, no estádio Batistão, em Aracaju (SE), e manchou a história do clube carioca, que chegou a oito jogos sem vitórias, a segunda pior marca do clube em Campeonatos Brasileiros. A pior foi no Brasileiro de 1990, quando o Vasco, comandado por Zagallo, ficou nove jogos sem vencer.

A última vitória vascaína foi contra o Coritiba, por 2 a 1, no dia 25 de setembro, em São Januário. E foi exatamente nesta partida que o time cruzmaltino perdeu o mando de campo, após torcedores da facção "Força Jovem do Vasco" terem agredido jogadores do time paranaense.

Com o resultado, o Colorado subiu para a quinta colocação na tabela, com 64 pontos, passando a figurar entre as equipes que se classificarão para a Libertadores. Já o Vasco permanece na singela 17ª posição, com 46 pontos, apenas seis a mais do que o Bahia, que está na zona de rebaixamento.

O Vasco começou melhor e criou as melhores chances do primeiro tempo até levar o gol. Com Morais inspirado, a equipe vascaína levava perigo em bolas alçadas na área colorada. A melhor chance aconteceu aos 18 minutos: Morais cruzou da direita e Allan bateu de primeira próximo à pequena área, mas a bola passou à esquerda do gol de Clemer. Antes, aos 12, Ygor entrara livre na área, mas chutou por cima.

O gol do Inter saiu aos 32 minutos, Élder Granja caiu próximo à meia-lua e o juiz marcou falta. Gavilan bateu e a bola foi a meia altura no canto direito do gol de Fábio. Depois disso, a equipe carioca sentiu e caiu de produção. O time gaúcho, no entanto, não produziu muito até o fim do primeiro tempo. O Vasco ainda poderia ter empatado aos 42 minutos, numa cabeçada de Henrique, mas a bola passou raspando a trave.

O jogo terminou no primeiro tempo, pois a segunda etapa simplesmente não existiu. Pelo menos no que diz respeito ao bom futebol. O Vasco voltou com Ânderson no lugar de Allan, mas não conseguiu criar as boas oportunidades que teve na primeira etapa. O Inter, por sua vez, estava mais interessado em esperar o tempo passar, sem se arriscar muito à frente. Aliás, o time gaúcho não teve uma única chance sequer em todo o segundo tempo.

Apesar do jogo apático, o Vasco teve uma excelente chance de marcar, numa falta batida por Claudemir que explodiu no travessão. Mas foi só.


FICHA TÉCNICA:

VASCO (RJ) 0 x 1 INTERNACIONAL (RS)
Estádio: Batistão (Aracaju-SE)
Data-hora: 02/11 - 18h (horário de Brasília)
Público: 6.703 pagantes
Renda: R$ 82.760,00
Árbitro: Cleber Wellington Abade (SP)
Auxiliares: Valter José dos Reis (Fifa-SP) e Ednilson Corona (SP)
Cartões amarelos: Wescley (Vasco); Élder Granja e Edu Silva (Internacional)
Gol:
Internacional: Gavilan (32'/1ºT)

VASCO: Fábio, Claudemir, Wescley, Henrique e Victor Boleta; Da Silva (Léo Borges, 31'/2ºT), Ygor, Rodrigo Souto (Danilo, 24'/2ºT) e Morais; Valdir e Allan (Ânderson, intervalo).
Técnico: Mauro Galvão

INTERNACIONAL: Clemer, Wilson, Sangaletti e Vinícius; Gavilan, Claiton, Elder Granja (Diogo, 38'/2ºT), Flávio (Edinho, 06'/2ºT) e Edu Silva; Diego e Daniel Carvalho (Jéferson Feijão, 32'/2ºT).
Técnico: Muricy Ramalho.

Fonte: Lancenet




Comente esta notícia no FÓRUM NETVASCO

Comente esta notícia no CHAT NETVASCO

Receba boletins diários de Notícias da NETVASCO


NetVasco | Clube | Notícias | Futebol | Esporte Amador | História | Torcidas
Mídia | Interativo | Multimídia | Download | Miscelânea | Especial | Boutique