.

Faq Entre em Contato Página Principal
Home | Notícias


Netvasco - 18/08 - 00:12 - Régis marca e Vasco vence o Vitória: 1 a 0

A equipe carioca passou o adversário na classificação, somando agora 32 pontos, contra 31 da equipe baiana.

O Vasco conseguiu uma importante vitória de 1 a 0 sobre o Vitória neste sábado, em São Januário. Régis marcou o único gol do jogo. A equipe carioca passou o adversário na classificação, somando agora 32 pontos, contra 31 da equipe baiana.

O jogo começou e logo se percebeu o que seria o primeiro tempo da partida: o Vasco tocando a bola, tentando arrumar espaços para fazer as jogadas de ataque, e o Vitória, com jogadores leves e habilidosos, criando chances com contra-ataques velozes.

Aos 12 minutos, a primeira chance do Vitória. O lado esquerdo era o preferido dos baianos, sempre buscando as costas do lateral-direito Russo. Almir tabelou com Samir e cruzou uma bola perigosa. Wescley chegou antes de Advaldo e colocou para lateral.

Seis minutos depois, Alessandro Goaino cobrou falta sofrida por Advaldo na direita e a bola passou com perigo sobre o gol de Fábio.

Com 27 minutos o Vasco acertou o travessão do goleiro Juninho. Russo cobrou escanteio da esquerda, a bola subiu bastante e descaiu, batendo na trave. O goleiro Juninho estava na bola, que não chegou a assustar.

Como Russo vinha errando os cruzamentos, o meia Carlinhos resolveu ajudar. Ele cruzou na marca do pênalti e Edmundo dividiu com Nenê. A bola foi para escanteio.

Em mais um contra-ataque da equipe baiana quem finalizou foi o zagueiro Alex Silva. Ele recebeu passe de Samir e bateu no canto. Russo salvou a equipe carioca, já que Fábio estava caído e não alcançaria a bola.

O segundo tempo começa com o Vitória continuando a ameaçar nos cantra-ataques. Em um chute despretensioso de Almir, do seu campo de defesa, Wescley falhou e a bola sobrou para Samir. O atacante se precipitou e chutou de longe à esquerda do goleiro Fábio.

Aos 15 e 16 da segunda etapa, o Vasco teve duas faltas a seu favor. Na primeira, Edmundo cobrou com força e o goleiro Juninho defendeu com os pés; na segunda, o mesmo Edmundo desta vez cruzou para Henrique. O zagueiro tocou para o centro da área e Régis desviou para o gol, abrindo o marcador de São Januário.

O técnico Lori Sandri tentou melhorar a equipe com substituições, que não surtiram efeito. O Vitória perdeu a velocidade no contra-ataque. O time só voltou a ameaçar em uma cobrança de escanteio aos 31 minutos. Maestre cabeceou por cima do gol de Fábio.

O Vasco passou a administrar o resultado nos 15 minutos finais. Ao retardar uma cobrança de falta, Edmundo recebeu cartão amarelo. Ele está suspenso e não enfrenta o Corinthians na próxima rodada.

GALERIA:


Régis

Edmundo

Donizete

Bruno Lazaroni

Donizete

Edmundo

Barreira do Vasco

Bruno Lazaroni e Edmundo

Régis chuta e marca o gol do Vasco

Régis comemora seu gol

Régis comemora seu gol

Morais e Régis comemoram gol

Edmundo recebe cartão amarelo



FICHA TÉCNICA:

VASCO 1 X 0 VITÓRIA

Estádio: São Januário (Rio de Janeiro - RJ)
Data-hora: 16/08 - 16h
Árbitro: Luciano Augusto Almeida (Fifa-DF)
Auxiliares: Jorge Paulo Oliveira Gomes (Fifa-DF) e Renato Miguel Vieira (DF)
GOLS: VASCO - 62' Régis
VITÓRIA -
Cartões Amarelos: Ozéia, Edmundo(VAS), Alex Silva, Alessandro Azevedo, Marcos(VIT)
Público: 657 pagantes/ 596 não-pagantes
Renda: R$ 6.570

VASCO: Fábio, Russo, Wescley, Henrique e Ozéia; Da Silva, Bruno Lazaroni, Carlinhos (Intervalo - Morais); Edmundo, Régis e Donizete (77' Danilo). Técnico: Mauro Galvão.

VITÓRIA: Juninho, Alex Silva, Nenê e Marcos; Alex Santos, Ramalho, Alessandro Goiano (57' Zé Roberto), Alessandro Azevedo e Almir (72' Vander); Samir (65' Maestre) e Advaldo. Técnico: Lori Sandri.

Fonte: Lancenet (texto e ficha), O Globo on line (fotos), Jornal dos Sports (foto), O Dia (foto)




Comente esta notícia no FÓRUM NETVASCO

Comente esta notícia no CHAT NETVASCO

Receba boletins diários de Notícias da NETVASCO


NetVasco | Clube | Notícias | Futebol | Esporte Amador | História | Torcidas
Mídia | Interativo | Multimídia | Download | Miscelânea | Especial | Boutique