.

Faq Entre em Contato Página Principal
Home | Notícias


Netvasco - 10/08 - Vasco e Guarani empatam: 0 a 0

Vasco e Guarani não passaram de um empate em 0 a 0 neste domingo à noite, em São Januário. O resultado foi um castigo para o time carioca, que pressionou muito durante toda a partida mas esbarrou na atuação do goleiro Fernando.

Com o resultado, o Vasco chegou aos 29 pontos, mas caiu da 17ª para a 18ª colocação no Brasileiro. O Bugre, que alcançou 35 pontos, também perdeu uma posição na tabela: de 10º para a 11º.

O Vasco criou sua primeira oportunidade de gol aos 13 minutos. Marcelinho cruzou com efeito e a zaga do Guarani afastou. No rebote, Beto chutou por cima. No minuto seguinte, Rodrigo Souto foi à linha de fundo e tocou para o meio da área. Ninguém cortou e a bola sobrou para Ozéia chutar em cima de um adversário.

Aos 18 minutos, a equipe carioca ameaçou outra vez. Ozéia trabalhou pela esquerda e cruzou para Régis. O atacante dominou na marca do pênalti mas bateu em cima do zagueiro. Edmundo pegou a sobra na entrada da área e arrematou no canto, mas Fernando espalmou.

O Guarani assustou enfim aos 27 minutos. Leandro Guerreiro tabelou com Wagner e chutou cruzado. Ruy, que acompanhava o lance, quase completou. Três minutos depois, Ruy recebeu de Wagner pela direita e só não marcou porque foi travado na hora da conclusão por Da Silva.

O Vasco voltou mais incisivo no segundo tempo. Aos dois minutos, Régis foi lançado na área, esperou a bola quicar e chutou com força. À queima-roupa, Fernando espalmou para escanteio. Aos oito, Marcelinho teve uma chance em cobrança de falta na risca da grande área, mas Fernando se esticou e pôs a escanteio.

O time cruzmaltino seguiu em cima. Aos 16 minutos, Régis Pitbull fez tabelinha com Edmundo, entrou na área pela esquerda e chutou fraco, nas mãos de Fernando. Dois minutos depois, após jogada confusa, Beto deu uma bomba por cima da meia-lua.

Aos 26 minutos, Russo levantou da direita e Edmundo, na pequena área, cabeceou com força. Fernando espalmou e a bola sobrou para Marcelinho, que também tentou de cabeça. Novamente, o goleiro do Bugre defendeu, desta vez sem dar rebote.

Marcelinho deu mais trabalho a Fernando dez minutos depois, em chute rasante de fora da área. Aos 37, Ozéia arrancou pela esquerda e bateu cruzado, pela linha de fundo.

Depois de passar todo jogo se defendendo, o Guarani ainda quase encontrou o gol da vitória aos 40 minutos. Gílson cruzou e Ruy, praticamente debaixo da trave, pôs a bola por cima.

FICHA TÉCNICA
VASCO-RJ 0 X 0 GUARANI-SP
Estádio: São Januário (Rio de Janeiro-RJ)
Data-hora: 10/08 - 18h
Renda e Público: R$1.980 e 980 pagantes
Árbitro: Fabiano Gonçalves (RS)
Auxiliares: Altemir Hausmann (RS) e Sérgio Buttes Cordeiro Filho (RS)
Cartões Amarelos: Marcelinho, Beto e Wescley (Vas); Rafael, Emerson e Leandro Guerreiro (Gua)
Gols:
VASCO-RJ: Fábio, Wellington Monteiro, Wescley, Wellington Paulo e Ozéia; Da Silva, Rodrigo Souto, Beto (Morais 66') e Marcelinho; Régis Pitbull e Edmundo. Técnico: Mauro Galvão
GUARANI-SP: Fernando; Ruy, Juninho, Bruno Quadros e Gílson; Emerson, Rafael (Reinaldo 82'), Leandro Guerreiro e Dinelson (Marquinhos 45'); Wagner e Rodrigão (Alex 70'). Técnico: Barbieri.

Fonte: Lancenet (texto e ficha)




Comente esta notícia em nosso Forum

Comente esta notícia em nosso Chat

Envie esta notícia para um amigo



NetVasco | Clube | Notícias | Futebol | Esporte Amador | História | Torcidas
Mídia | Interativo | Multimídia | Download | Miscelânea | Especial | Boutique