.

Faq Entre em Contato Página Principal
Home | Notícias


Netvasco - 03/08 - Vasco vence Atlético-PR: 2 a 1

O Vasco bateu o Atlético-PR por 2 a 1 na noite deste domingo, no complemento da 23ª e última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro.

Donizete abriu o placar aos 38min do segundo tempo, e Da Silva ampliou dois minutos mais tarde. Os dois jogadores foram assistidos por Marcelinho nos lances.

O Furacão descontou com Fabrício aos 43min, mas a reação parou por ai.

Com a vitória, a equipe conseguiu chegar aos 28 pontos, alcançando a 15a posição, deixando o time paranaense em posição delicada na tabela, com 26 pontos. O Furacão segue sem vencer fora de casa.

O primeiro tempo da partida foi marcado pelas boas atuações dos goleiros. Logo a um minuto de jogo, Rodrigo Souto encontrou Beto na entrada da área, pelo lado direito. Este matou a bola e chutou forte de virada para a grande defesa do goleiro Diego.

Aos 17, Ozéia recebeu a bola no lado esquerdo. Ele avançou até ser derrubado dentro da meia lua. Marcelinho cobrou a falta, mas a bola subiu muito e acabou indo por cima do gol.

Com 30 minutos de jogo, o Vasco faz uma boa troca de passes. Rodrigo Souto dominou e arriscou de longe, mas a bola foi para fora.

Quatro minutos depois, Beto deu um bolão para Marcelinho e partiu para a área. O meia reparou a chegada do companheiro e cruzou, mas a zaga tirou na hora em que Beto iria finalizar.

Faltando um minuto para acabar o tempo regulamentar, Fabrício fez boa jogada pela ponta direita e cruzou na cabeça de Ilan. Este cabeceou muito bem mas o goleiro Fábio fez grande defesa.

Aos 46 minutos,Ozéia avançou bem pela esquerda e cruzou. A bola bateu na zaga e sobrou para Donizete, que bateu fraco.

Beto, machucado, deu lugar a Morais no intervalo. O Vasco ganhou em qualidade no passe. Aos 13 minutos da etapa final, Wellington Paulo completou cobrança de escanteio e Diego fez mais uma boa defesa.

O Atlético paranaense aproveitava os espaços deixado por Wellington Monteiro, e começava a pressionar pelo lado esquerdo. O ala Ivan, aos 14 minutos, fez boa jogada e cruzou para Alex Mineiro, que completou para fora, ao lado direito de Fábio.

Porém, foi o Vasco que abriu o placar. Marcelinho fez cruzamento com efeito da direita, na primeira trave. Donizete tocou antes do goleiro Diego e marcou o gol vascaíno.

O time paranaense foi para o ataque e abriu espaços para o Vasco. Em contra-ataque rápido, Marcelinho tocou para Da Silva, na entrada da área, tocar na saída do goleiro Diego e marcar seu primeiro gol com a camisa vascaína.

A equipe paranaense conseguiu descontar no último minuto de jogo. Alex Mineiro ajeitou a bola para Fabrício, que, da entrada da área, chutou para o gol. A bola desviou em Wescley e enganou o goleiro Fábio.

Vasco 2 X 1 Atlético-PR

Local: Estádio São Januário (Rio de Janeiro - RJ)

Renda: R$ 14.010
Público: 1.401 pagantes

Árbitro: Paulo César de Oliveira (FIFA-SP)
Cartões amarelos: Wescley, Russo (VAS), Douglas, Leomar (APR)
Gols: Donizete aos 38min, Da Silva aos 40min e Fabrício aos 43min do segundo tempo

Vasco: Fábio, Wellington Monteiro (Russo), Wescley, Wellington Paulo e Ozéia; Da Silva, Rodrigo Souto, Beto (Morais) e Marcelinho; Donizete e Régis Pitbull (Léo Borges). Técnico: Mauro Galvão.
Atlético-PR: Diego, Igor, Capone (Fernandinho) e Rogério Corrêa; Alessandro, Leomar (Juliano), Douglas, Fabrício e Ivan; Ilan e Alex Mineiro. Técnico: Vadão

Fonte: Terra (texto e ficha)




Comente esta notícia em nosso Forum

Comente esta notícia em nosso Chat

Envie esta notícia para um amigo



NetVasco | Clube | Notícias | Futebol | Esporte Amador | História | Torcidas
Mídia | Interativo | Multimídia | Download | Miscelânea | Especial | Boutique