.

Faq Entre em Contato Página Principal
Home | Notícias


Netvasco - 04/05 - Vasco e Fluminense empatam: 0 a 0

Vasco e Fluminense empataram em 0 a 0 neste domingo, no Maracanã, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado foi ruim para os dois times, que ficaram mais longe do líder Internacional (18 pontos).

A equipe cruzmaltina, que não marcou gol pela primeira vez na competição, está agora em 15º lugar, com oito pontos. O Tricolor tem um ponto a mais, na 12ª colocação, mas segue sem vencer o rival em 2003 - foram dois empates e duas derrotas.

Sem poder contar com nove jogadores, o técnico do Fluminense, Renato Gaúcho, escalou apenas um atacante - Fábio Bala - e cinco jogadores no meio-campo. Resultado: a equipe teve dificuldades para armar jogadas ofensivas.

O Vasco começou em cima. Com 40 segundos, já tinha perdido uma chance de abrir o placar. Marcelinho limpou para o pé esquerdo e concluiu firme. Kléber defendeu parcialmente e, no rebote, Danilo mandou por cima.

O time vascaíno deu mais três sustos no goleiro do Flu. Todos em chutes venenosos de Marcelinho. Aaos 19 minutos, ele cobrou falta com muita curva, e a bola saiu rente ao travessão.

Dez minutos mais tarde, o Pé-de-Anjo surpreendeu ao tentar um gol olímpico. Kléber deu um tapa para a linha de fundo. Aos 32, Marcelinho bateu nova falta - desta vez com força e rasante - e Kléber não segurou na primeira, mas defendeu na segunda, nos pés de Souza.

Aos 40 minutos, Marcelinho deixou o campo com dores na coxa e foi substituído por Léo Lima. Três minutos depois, o lateral-esquerdo Wellington deu o último chute a gol do Vasco na etapa inicial. O goleiro do Flu segurou firme.

No segundo tempo, o Vasco seguiu pressionando, mas sem muita objetividade. Nos primeiros quinze minutos, arrematou apenas duas bolas no gol de Kléber. Aos cinco, Léo Lima arriscou rente à trave esquerda. Aos 10, Souza bateu por cima da meta.

Aos 23 minutos, Léo Lima tocou para Russo e este dividiu com Jadílson na chegada da área. O árbitro deixou a jogada prosseguir. Aos 30, Danilo chutou com força e Kléber se esticou para colocar pela linha de fundo.

Aos 42 e 45 minutos, o atacante Anderson teve duas chances para dar a vitória ao Vasco. Primeiro, ele foi travado por Kléber na hora em que ia tentar o arremate. Depois, concluiu de cabeça cruzamento de Russo, mas o goleiro do Flu salvou outra.

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE 0 x 0 VASCO
Estádio: Maracanã (Rio de Janeiro - RJ)
Data-Hora: 04/05 - 18h (Horário de Brasília)
Renda e Público: R$143.693 e 15.810 pagantes
Árbitro: Wagner Tardelli Azevedo (Fifa-RJ)
Auxiliares: Aristeu Leonardo Tavares (Fifa-RJ) e Moutinho Rodrigues (Fifa-RJ)
Cartões Amarelos: Da Silva e Russo (Vas); Carlos Alberto e Jadílson (Flu)
FLUMINENSE: Kléber, Jancarlos, Antônio Carlos (Sidney 83'), Augusto e Jadílson; Marcão, Marciel, Djair, Lopes (Eduardo 84') e Carlos Alberto; Fábio Bala (Marcelo 45'). Técnico: Renato Gaúcho.
VASCO: Fábio, Russo, Wellington Paulo, Wescley e Wellington Monteiro; Da Silva (Ygor 45'), Henrique, Danilo e Marcelinho (Léo Lima 40'); Marques e Souza (Anderson 80'). Téc.: Antônio Lopes.

Fonte: Lancenet (texto e ficha)




Comente esta notícia em nosso Forum

Comente esta notícia em nosso Chat

Envie esta notícia para um amigo



NetVasco | Clube | Notícias | Futebol | Esporte Amador | História | Torcidas
Mídia | Interativo | Multimídia | Download | Miscelânea | Especial | Boutique