.

Faq Entre em Contato Página Principal
Home | Notícias


Netvasco - 23/07 - 23:47 - Vasco empata sem gols com o Figueirense em SC

Vasco e Figueirense empataram em 0 a 0 nesta quarta-feira à noite, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela 21ª rodada do Brasileiro. Com o resultado, o time catarinense chegou aos 28 pontos e manteve sua invencibilidade atuando em casa - tem cinco vitórias e cinco empates. A equipe cruzmaltina, que só ganhou uma única vez jogando fora do Rio de Janeiro, tem agora 25 pontos.

O Vasco assustou logo a um minuto. Marcelinho cobrou uma falta da esquerda e Wescley cabeceou por cima. Mas parou por aí. Durante toda a etapa inicial, a equipe carioca mostrou dificuldades em jogar com apenas um atacante fixo - Donizete - e só levou perigo ao goleiro Edson Bastos outra vez aos 37 minutos, em chute de Marcelinho.

O Figueirense teve duas oportunidades com o lateral-direito Paulo Sérgio. Na primeira, aos 17 minutos, ele driblou Ozéia e concluiu forte, à direita de Fábio. Depois, aos 35, pegou uma rebatida da zaga e arrematou com violência da meia-lua. A bola saiu raspando ao gol do goleiro vascaíno.

Os catarinenses criaram outro lance aos 43 minutos. Léo Macaé bateu falta para o meio da área e Fábio espalmou.

Os dois times voltaram para o segundo tempo sem alterações. E a primeira chance foi do Vasco. Aos três minutos, Morais chutou e Edson Bastos espalmou. No rebote, Donizete passou de calcanhar para Rodrigo Souto, que bateu prensado com a zaga.

O Figueirense deu o troco aos oito minutos. William avançou pelo meio e arriscou de fora da área rente à trave direita de Fábio. Aos 15, outro susto para os visitantes. Léo Macaé cobrou falta de longe e Fábio defendeu com dificuldades, desviando para escanteio.

Aos 43 minutos, um lance duvidoso no ataque vascaíno. Donizete ajeitou de peito para Marcelinho, recebeu de volta dentro da área e marcou o gol. O auxiliar, porém, assinalou impedimento do atacante, que parecia estar na mesma linha do zagueiro adversário.

O Vasco quase chegou ao gol da vitória aos 45. Marcelinho cobrou falta da entrada da área, mas a bola saiu à direita de Edson Bastos e o placar ficou mesmo no 0 a 0.

GALERIA:


Morais
 
Ozéia
     

Fábio e Léo Macaé (ex-Vasco)
 
Wellington Paulo
     

Rodrigo Souto
 
Da Silva e Rodrigo Souto
     

Rodrigo Souto e Da Silva
 
Marcelinho e Da Silva

Clique AQUI para ver a Narração NETVASCO do jogo.

FICHA TÉCNICA:

FIGUEIRENSE-SC 0 X 0 VASCO-RJ
Estádio: Orlando Scarpelli (Florianópolis-SC)
Data-hora: 23/07 - 21h40
Renda e Público: R$153.612,50 e 18.117 pagantes
Árbitro: Luciano Augusto Almeida (Fifa DF)
Auxiliares: Jorge Paulo Gomes (Fifa DF) e Renato Miguel Vieira (DF)
Cartões Amarelos: Wellington, Beto, Marcelinho e Wescley (Vas); Triguinho e Léo Macaé (Fig)
Gols:
FIGUEIRENSE-SC: Edson Bastos, Paulo Sérgio, Cléber, Márcio Goiano e Triguinho; Carlos Alberto, Bilú, Willian e Danilo; Léo Macaé e Edmílson (Oliveira 73'). Técnico: Artur Neto.
VASCO-RJ: Fábio, Wellington, Wecley, Wellington Paulo e Ozéia; Da Silva, Rodrigo Souto, Beto (Bruno Lazaroni 78'), Morais (Léo Borges 75') e Marcelinho; Donizete. Técnico: Mauro Galvão.

Fonte: Lancenet (texto e ficha), Diário Catarinense (fotos)




Comente esta notícia em nosso Forum

Comente esta notícia em nosso Chat

Envie esta notícia para um amigo



NetVasco | Clube | Notícias | Futebol | Esporte Amador | História | Torcidas
Mídia | Interativo | Multimídia | Download | Miscelânea | Especial | Boutique